Vereadores de Araucária visitam o presidente do Tribunal de Contas

por cma — publicado 03/08/2017 14h28, última modificação 03/08/2017 14h28
Vereadores de Araucária visitam o presidente do Tribunal de Contas

O presidente da Câmara Municipal de Araucária, Ben Hur Custódio de Oliveira (PR), acompanhado dos vereadores Claudio Sarnik (PPS), Vanderlei Francisco de Oliveira (DEM) e assessores da presidência reuniram-se na tarde de ontem, 02 de agosto, com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), José Durval do Amaral para uma discussão acerca da Resolução nº 61/2017, que instituiu novo horário para realização das Sessões Ordinárias desta Casa de Leis, que até então aconteciam sempre às segundas-feiras à noite. Desde o mês passado passaram para as manhãs de terça, ratificando mais uma vez que as ações deliberadas por essa administração vem de encontro com o interesse público, preservando desta forma custos desnecessários, e sobretudo, atendendo a orientação dos apontamentos do Tribunal de Contas. “Ficamos felizes em realizar um trabalho de redução de gastos com manutenção, pois essa economia pela Câmara será revertido posteriormente em obras públicas para beneficiar toda população do nosso município”, declarou Ben Hur Custódio de Oliveira. Os vereadores aproveitaram a oportunidade para estreitar relações com o órgão competente tratando de assuntos pertinentes ao interesse da administração e desta legislatura.