PRODEC – PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE ARAUCÁRIA

por rian.padilha@araucaria.pr.leg.br — publicado 20/08/2018 16h06, última modificação 20/08/2018 16h06

Empresários, lideranças e moradores em geral podem se inscrever para participar do evento de lançamento do Programa de Desenvolvimento de Araucária (PRODEC) que ocorrerá no dia 23 de agosto, às 19 horas, no Auditório da Unifacear (Av. das Araucárias, 3803 - Thomaz Coelho). A solenidade contará com a presença do vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Carlos Walter Martins Pedro que falará sobre o Conselho de Desenvolvimento Econômico e seus impactos. Araucária está iniciando um importante trabalho de planejar o desenvolvimento do município para as próximas décadas.

Os interessados no evento devem se inscrever antecipadamente: CLIQUE AQUI e faça o cadastro. É preciso fornecer um e-mail, o nome completo, instituição que representa (órgão público, empresa, instituição de ensino ou outro), e número de celular. As vagas são limitadas e a organização do evento confirmará a inscrição via e-mail cadastrado.

A mobilização para este trabalho é realizada pelo Comitê Organizador do PRODEC, formado por representantes da Prefeitura de Araucária, Câmara Municipal de Araucária, Associação das Empresas da Cidade Industrial Araucária (Aeciar) e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária (Aciaa), além do Sebrae que será um facilitador no processo de articulação com a sociedade civil. Os representantes do Comitê Organizador do PRODEC têm se reunido frequentemente para tratar da mobilização dos empreendedores do município.

Diálogos
– Dezenas de lideranças das mais diversas áreas de atuação no município estão sendo entrevistadas por representantes do Sebrae para conversar sobre suas percepções relacionadas a temas importantes para o desenvolvimento do município. Essas informações são fundamentais para as próximas etapas do trabalho de mobilização que vai fomentar a criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico na cidade. Este Conselho terá representantes de diversas instituições do município.


FAÇA SUA INSCRIÇÃO

error while rendering plone.comments