Nota de Falecimento

por zaira.lourenco@camaraaraucaria.pr.gov.br — publicado 17/12/2017 09h10, última modificação 17/12/2017 09h10
Nota de Falecimento

É com grande pesar que a Câmara Municipal de Araucária vem a público lamentar, profundamente, o falecimento do funcionário, Sr. Alcino do Espírito Santo Budal, ocorrido neste sábado (16).

Alcindo Budal foi servidor desta Casa de Leis entre 1993 a 2017, exercendo a função de motorista e contribuiu de forma honrosa e responsável com este Poder traçando uma carreira de conduta ilibada.

Neste momento de extremada dor, que atinge sua família e amigos, o Presidente, Vereadores e Funcionários desta Casa de Leis manifestam votos do mais profundo pesar, na certeza de que a providência divina a nós todos consolará.

Seu corpo está sendo velado no Cemitério Central e o sepultamento ocorrerá às 15h no Cemitério Independência.