Mais uma ação responsável

por rian.padilha@araucaria.pr.leg.br — publicado 16/05/2018 16h26, última modificação 16/05/2018 16h26

Mais uma ação responsável

A Câmara Municipal de Araucária vem desde o início dessa gestão, procurando otimizar seus recursos de forma responsável e coerente, dando fim ao desnecessário e contribuindo para a conscientização e adequação dos recursos por ela geridos.
Conforme circular nº 08/2018 no próximo dia 21 de maio de 2018 será realizada a devolução dos aparelhos celulares por todos os vereadores do parlamento e consequentemente o encerramento contratual junto a empresa Vivo.
Os aparelhos foram fornecidos à Câmara em regime de comodato e não são patrimônios deste legislativo.
O presidente da casa Sr. Ben Hur Custódio enfatiza a economia mensal de dois mil e seiscentos reais por mês, o que representa anualmente trinta e hum mil e duzentos reais – valor este integralizado as propensas ações em favor do público mais importante: os araucarienses.