Homenagem Dia das Mães na Câmara Municipal

por cma — publicado 11/05/2017 15h30, última modificação 11/05/2017 15h36
Homenagem Dia das Mães na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Araucária prestou homenagem às servidoras mães, nesta quinta-feira, 11, em comemoração ao Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo. A programação contou com a presença de 45 homenageadas, no Plenarinho.
A homenagem foi marcada com a presença do presidente da Casa, Ben Hur Custódio que felicitou às mães pela data tão especial, além de uma apresentação musical, slides de fotos com seus filhos, lembrancinhas e no final foi servido um Café Colonial.
Foi um encontro realmente especial. Sem sombra de dúvida, atingimos um dos nossos objetivos que foi emocionar cada um de vocês.
Em nome de todos os funcionários da Câmara Municipal, desejamos um feliz e grandioso Dia das Mães. Que Deus as abençoe e preservem esse amor e cuidado aos seus filhos e que esse amor seja recíproco a todas vocês.

Parabéns!