CIDADÃO NO CONTROLE

por rian.padilha@araucaria.pr.leg.br — publicado 24/05/2018 11h13, última modificação 24/05/2018 11h13

CIDADÃO NO CONTROLE

A Comissão Executiva da Câmara Municipal de Araucária, movida pelo jeito de legislar em favor de todos e para todos, submete à apreciação do plenário nos próximos dias o projeto de Resolução 03/2018 que Cria e Implanta o Relatório Mensal de Atividades dos Gabinetes desta casa.

Este obriga os vereadores a encaminhar à Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação Social, até o quinto dia útil do mês o Relatório Mensal das Atividades desenvolvidas pelos mesmos, o qual será divulgado no Portal da Transparência da Câmara.

O Referido documento abrangerá individualmente as atividades desenvolvidas por todos os assessores, assim como o número de proposições legislativas encaminhadas ou reanalisadas pelo Gabinete no mês anterior, indicações de procedimentos fiscalizatório, legislativos e correlacionados.

Tal iniciativa permite conhecimento e controle real por parte da sociedade a respeito da condução de seus interesses.

Eficiência e Transparência – Uma gestão coerente com seu propósito.