Câmara cria Comissão para discussão do PCCV dos servidores

por rian.padilha@araucaria.pr.leg.br — publicado 26/10/2017 08h20, última modificação 26/10/2017 08h20

Câmara cria Comissão para discussão do PCCV dos servidores

O presidente da Câmara Municipal, Ben Hur Custódio de Oliveira (PR), recebeu nesta quarta-feira (25) o presidente da ASCMA, Osny Sérgio Oliveira de Cercal, tendo como pauta, várias reivindicações dos servidores do legislativo, dentre os assuntos, restou protocolado pela Associação a nomeação de uma “Comissão de Negociação e Estudos do PCCV”, que será composta por representantes dos servidores efetivos, com a missão de debater e elaborar propostas para a revisão do PCCV, o que foi prontamente atendida pelo presidente da Câmara, Ben Hur Custódio de Oliveira.

No último dia 20 de outubro, os servidores efetivos da Câmara Municipal reuniram-se no Plenarinho e decidiram pela escolha da Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Araucária – ASCMA para representá-los na mesa de negociação das pautas prioritárias destes servidores junto à Administração. A Comissão foi constituída por cinco integrantes, sendo cada um representante de sua respectiva categoria, e ainda um membro indicado pela ASCMA. Em resumo, esses representantes serão responsáveis pelos diálogos, intermediando os funcionários e a atual gestão.

O presidente da Associação, Osny Cercal, destacou a abertura da atual gestão para as reivindicações, atuando em conjunto com a ASCMA em prol dos servidores da Câmara Municipal. Já o presidente do Legislativo, Ben Hur Custódio de Oliveira, ponderou o diálogo de forma pacífica, se colocando à disposição dos servidores da Câmara Municipal, por meio da ASCMA, para que reivindicações como o PCCV e outras pautas sejam discutidas e implantadas no decorrer da gestão.