Boletim das Comissões de 7 de maio

por Câmara Municipal de Araucária publicado 08/05/2020 21h16, última modificação 02/06/2020 07h59

Boletim das Comissões de 7 de maio

Durante esta quinta-feira (07), estiveram presentes na reunião das Comissões os vereadores Aparecido da Reciclagem, Ben Hur, Celso Nicácio, Elias Almeida, Fabio Alceu, Fabio Pedroso, Lucia de Lima e Tatiana Assuiti.

As Comissões de Finanças e Orçamento, Obras e Serviços Públicos e Cidadania e Segurança Pública suspenderam suas reuniões devido a falta de matérias a serem discutidas.

Durante a reunião não houve votação, mas foram discutidos os seguintes projetos:

- PL nº 2315/2020 - “Altera a redação da Lei Municipal n° 3073, de 26 de dezembro de 2016, conforme especifica”, de autoria do Prefeito Municipal, Hissam Hussein. O projeto busca readequar a composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- CMDCA.

- PL nº 38/2020 – “Dispõe sobre a autorização da manutenção de contratos de prestação de serviços continuados com a administração pública direta e indireta do Município de Araucária, durante o estado de emergência causado pelo Covid-19”, de autoria do Vereador Fabio Alceu.

- PL nº 28/2020 - “Institui a campanha Janeiro Branco, dedicada à realização de ações educativas e prevenção da Saúde Mental”, de autoria da Vereadora Amanda Nassar.

______________

A próxima reunião das Comissões Permanentes será na terça-feira, 12, às 9h da manhã. Acompanhe o Boletim das Comissões para saber quais projetos estão tramitando na Câmara Municipal semanalmente.