Auditorias Câmara Municipal de Araucária

por cma — publicado 20/05/2017 13h58, última modificação 20/05/2017 13h58
Auditorias Câmara Municipal de Araucária

No último dia 17/05/2017, quarta feira, iniciou-se oficialmente na Câmara Municipal de Araucária, por determinação do presidente da casa, Ben Hur Custódio de Oliveira, o processo de auditoria interna. A auditoria, que já vem sendo realizada a alguns dias têm como principal objetivo identificar processos internos que possam ser melhorados bem como implantar estas mudanças.

Para a abertura dos trabalhos, o presidente e sua equipe receberam o auditor de controle interno, Sr. João Edenilson Penter que na oportunidade já apresentou os resultados do processo iniciado no setor financeiro, bem como adiantou detalhes sobre o andamento da auditoria que está sendo realizada na diretoria administrativa.

Como a transparência tem sido marca registrada da atual gestão, a detida análise dos contratos quanto a vigência, prorrogação, dispensa e cláusulas se faz necessária para identificar possíveis vícios que onerem, de forma indevida, o Município, demonstrando respeito pelo dinheiro público.