ADEQUAR PARA MELHOR ATENDER

por rian.padilha@araucaria.pr.leg.br — publicado 28/05/2018 16h12, última modificação 28/05/2018 16h12

ADEQUAR PARA MELHOR ATENDER, foi esta a conclusão que as autoridades da Câmara Municipal tiveram, após a visita ao HMA na data de hoje (28/05) com relação a mudança do PAI (Pronto Atendimento Infantil) ao Hospital Municipal de Araucária (HMA).

Estiveram presentes o Presidente da casa Sr. Ben Hur (PR) e o diretor Geral Drº Cleber Soczek de Souza, acompanhados dos vereadores Amanda Nassar (PMN), Aparecido da Reciclagem (PDT), Fábio Pedroso (PRP), Lúcia de Lima (PMDB), Tatiana Nogueira (PSDB) e Xandão (PSL).

Segundo os vereadores o HMA está mais preparado para atender as nossas crianças; com uma estrutura mais moderna, contando com um atendimento de urgência e emergência mais rápido, com significativa melhoria no acesso a exames, avaliações e UTIs, sem precisar de deslocamento. Estando num único lugar, o diagnostico não se prolonga e por vezes a agonia dos pais, nesses casos, não perdura.

A partir de 1º de Junho as crianças do município poderão contar com uma ala especialmente criada para esses atendimentos, com entrada e estacionamento exclusivos e com uma equipe multifuncional maior e bem treinada.

Uma cidade eficiente, se constrói com planos inteligentes. Isso está acontecendo!