Processo Seletivo de Estágio Câmara Municipal de Araucária - Edital dos Aprovados

por rian.padilha@araucaria.pr.leg.br — publicado 27/01/2020 11h40, última modificação 28/03/2020 11h46

A Presidente da Câmara Municipal de Araucária, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o contrato celebrado entre o Instituto PROE e a Câmara Municipal de Araucária sob o n° 02/2018, A abertura do TERCEIRO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS para a Câmara Municipal de Araucária através do Edital n° 01/2020 regido pela Empresa INSTITUTO PROE, CNPJ/MF nº. 06.993.363/0001-51.

1. O Processo Seletivo será regido pelo Edital n° 04/2018 executado, aplicado e corrigido

pelo Instituto PROE.

2. O Edital, seus anexos e inscrições estão disponíveis no site:


Segue link Edital e Inscrições: 

Edital: Clique Aqui

Inscrição: Clique Aqui

Gabarito: Clique Aqui

Edital dos Aprovados: Clique Aqui

Josiane Maria lech
Josiane Maria lech disse:
27/01/2020 12h44
Boa tarde. Esse será o primeiro passo na minha vida profissional, por isso conto com essa oportunidade para dar início nessa caminhada profissional.
Josiane Maria lech
Josiane Maria lech disse:
27/01/2020 12h47
Boa tarde. Esse será o primeiro passo na minha vida profissional, por isso conto com essa oportunidade para dar início nessa caminhada profissional.
Carlos Gabriel Soares Moia
Carlos Gabriel Soares Moia disse:
27/01/2020 12h59
Gostaria muito de ter
uma oportunidade de primeiro de trabalho, oferecendo toda minha habilidades e aprendendo também conto com essa oportunidade.
Karolaine pereira de souza
Karolaine pereira de souza disse:
27/01/2020 15h43
Esse é o meu primeiro estágio
Karolaine pereira de souza
Karolaine pereira de souza disse:
27/01/2020 15h47
Esse é o meu primeiro estágio
Paulo Araújo
Paulo Araújo disse:
27/01/2020 15h56
Esse é meu primeiro estágio
Paulo Araújo
Paulo Araújo disse:
27/01/2020 15h59
Esse é meu primeiro estágio
Maria
Maria disse:
27/01/2020 16h11
Qual a idade minima para realização das inscrição?
Daiara de Souza da costa
Daiara de Souza da costa disse:
27/01/2020 16h53
Esse é o meu primeiro estágio
Welliton
Welliton disse:
27/01/2020 18h40
Em busca do primeiro emprego, me coloco à disposição da empresa para aprender a função que me for nomeada e assim contribuir para os resultados da organização.
Welliton
Welliton disse:
27/01/2020 18h43
Em busca do primeiro emprego, me coloco à disposição da empresa para aprender a função que me for nomeada e assim contribuir para os resultados da organização.
Welliton
Welliton disse:
27/01/2020 18h45
Em busca do primeiro emprego, me coloco à disposição da empresa para aprender a função que me for nomeada e assim contribuir para os resultados da organização.
Laysa Mikaela da Silva Santos
Laysa Mikaela da Silva Santos disse:
27/01/2020 19h03
essa será a minha primeira oportunidade para poder ter conhecimento sobre o mercado de trabalho, e adquirir aprendizado
Laysa
Laysa disse:
27/01/2020 19h47
será minha primeira oportunidade no mercado de trabalho, e adquirir aprendizado e conhecimento
Camilla Santos silva
Camilla Santos silva disse:
27/01/2020 19h58
Será minha primeira oportunidade no mercado de trabalho e de adquirir aprendizado e conhecimento no meio
Camilla Santos silva
Camilla Santos silva disse:
27/01/2020 20h00
Será minha primeira oportunidade no mercado de trabalho e de adquirir aprendizado e conhecimento no meio
Camilla Santos silva
Camilla Santos silva disse:
27/01/2020 20h02
Será minha primeira oportunidade no mercado de trabalho e de adquirir aprendizado e conhecimento no meio
Camilla Santos silva
Camilla Santos silva disse:
27/01/2020 20h04
Será minha primeira oportunidade no mercado de trabalho e de adquirir aprendizado e conhecimento no meio
Kevyn Wendel Pereira Barbosa
Kevyn Wendel Pereira Barbosa disse:
27/01/2020 20h48
Estou em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho
Aaron Silva dos Santos
Aaron Silva dos Santos disse:
27/01/2020 22h44
Estou buscando experiência no mercado de trabalho .
Camila Gouvêa de Souza
Camila Gouvêa de Souza disse:
27/01/2020 23h23
Buscando uma oportunidade para dar início com registro em CTPS, e poder exercer com muita dedicação, responsabilidade e agilidade as funções que a mim forem designadas.
Myllene Carletti Dos Santos
Myllene Carletti Dos Santos disse:
28/01/2020 09h18
Esse será o meu primeiro estágio e experiência no mercado de trabalho, conto com essa oportunidade de poder mostrar para todos o meu esforço e competência, obrigada!
Myllene Carletti Dos Santos
Myllene Carletti Dos Santos disse:
28/01/2020 09h20
Esse será o meu primeiro estágio e experiência no mercado de trabalho, conto com essa oportunidade de poder mostrar para todos o meu esforço e competência, obrigada!
Myllene Carletti Dos Santos
Myllene Carletti Dos Santos disse:
28/01/2020 09h23
Esse será o meu primeiro estágio e experiência no mercado de trabalho, conto com essa oportunidade de poder mostrar para todos o meu esforço e competência, obrigada!
Jaqueline
Jaqueline disse:
28/01/2020 10h01
Meu primeiro estágio quero muito uma oportunidade...
Rayani Vitoria de matos mano
Rayani Vitoria de matos mano disse: