A Câmara Municipal de Araucária por iniciativa do Presidente Ben Hur Custódio de Oliveira, faz a devolução de todos os veículos locados

por rian.padilha@araucaria.pr.leg.br — publicado 27/03/2018 15h25, última modificação 27/03/2018 15h54

A Câmara Municipal de Araucária por iniciativa do Presidente Ben Hur Custódio de Oliveira, promove até o dia 02 de abril deste ano, a devolução de todos os veículos locados, que eram disponibilizados aos vereadores, para se ter uma ideia de quão benéfica é essa medida, serão economizado mais de R$ 272.000,00 (duzentos e setenta e dois mil reais) ao longo do ano, já que cada veículo custava aos cofres da Câmara cerca de R$ 2.479,80 (dois mil quatrocentos e setenta e nove reais e oitenta centavos). O Presidente destaca que o valor gasto com esse privilégio aos parlamentares deve ser investidos em outras áreas, como educação e saúde, áreas essas, mais necessitadas do Município. Ressalta ainda, que medidas assim devem ser rotina em toda a Administração Pública, para que haja o bom trato com o dinheiro público e assim investimentos em projetos que façam a diferença na vida da população.