A Câmara de vereadores recebeu, os membros da Federação para a Paz Universal

por rian.padilha@araucaria.pr.leg.br — publicado 26/03/2018 16h13, última modificação 26/03/2018 16h13

A Câmara de vereadores recebeu no último dia 23, os membros da Federação para a Paz Universal, com o intuito de promover o evento “1º ENCONTRO DE EMBAIXADORES DA PAZ, COM O TEMA: A PAZ ATRAVÉS DE FAMÍLIAS VERDADEIRAS, a ser realizado ÀS 19:00 do dia 06 de abril de 2018, no plenário da Câmara Municipal de Araucária. Os vereadores conheceram a história, valores e objetivos da federação e foram convidados a se tornarem Embaixadores da Paz no Município.
Os parlamentares enalteceram a importância do evento, bem como, o trabalho desenvolvido pela Federação para a Paz Universal, que atua no mundo inteiro com apoio de organizações internacionais como a ONU – Organização das Nações Unidas. O Presidente da casa o vereador Ben Hur Custódio de Oliveira, destacou a importância da participação dos vereadores enquanto representantes das comunidades e solicitou apoio na divulgação do evento, para que se tenha uma boa participação da população do Município de Araucária.