Equipe da Secretaria de Saúde apresenta prestação de contas do primeiro quadrimestre

por Câmara Municipal de Araucária publicado 28/05/2021 16h44, última modificação 28/05/2021 16h44

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (28) a audiência pública em que a Secretaria Municipal de Saúde apresentou a prestação de contas referentes ao primeiro quadrimestre de 2021. A equipe gestora da secretaria explicou como está sendo investido a verba da saúde e principalmente aonde esse dinheiro está indo.

Presente na audiência, o vereador Vagner Chefer (Podemos) que é presidente da Comissão de Saúde da Câmara classificou como positiva a apresentação. “No meu ponto de vista o balanço foi muito bem estabelecido e explicativo, deixando claro o que a Secretaria está fazendo na cidade” comentou. A vereadora Rosane Ferreira (PV) que preside a Comissão Especial da Covid-19 disse que “acompanhar par e passo a prestação de contas de Secretaria de Saúde é a forma que temos de garantir serviços eficientes, nosso dever” exclamou a parlamentar.

Estiveram presentes na audiência os vereadores Aparecido da Reciclagem (PDT), Ben Hur (Cidadania), Professor Valter (Cidadania), Ricardo Teixeira (PSDB), Rosane Ferreira (PV), Vagner Chefer (Podemos) Vilson Cordeiro Grilo (PSL).

É possível acompanhar a audiência pública pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=2itBEI73IiM