Diretores da Câmara de Araucária conhecem instalações da Tv Legislativa da Câmara de Blumenau-SC

por Câmara Municipal de Araucária publicado 06/08/2021 13h43, última modificação 06/08/2021 13h43

Nesta quinta-feira (05) Cléber de Souza (diretor-geral), Luis Gustavo (diretor de tecnologia da informação e comunicação social), Ivandro Negrello (diretor jurídico) e Rogério Bonetto (motorista) servidores da Câmara Municipal de Araucária realizaram uma visita institucional à Câmara Municipal de Blumenau em Santa Catarina. A ida até a cidade catarinense se deu para conhecer as instalações da Tv Legislativa da Casa de Leis do município. Lá eles foram recepcionados pelo diretor de comunicação Wagner Schanaider junto com o diretor de Tv Gustavo Bilinski.

A viagem se deu pelo objetivo da Câmara de Araucária em implantar o sistema de Tv Câmara aqui na instituição. A ideia é conhecer projetos existentes que já dão certo em outras cidades e reaproveitar os melhores formatos e ideias para Araucária. A visita foi encabeçada pelo diretor de tecnologia da informação e comunicação social Luis Gustavo da Câmara de Araucária com Gustavo Bilinski diretor de Tv na Câmara de Blumenau.

Luis Gustavo, diretor de TI e comunicação social comentou sobre a visita. “Foi muito importante conhecer essa estrutura e saber detalhes do processo de implantação da Tv aqui em Blumenau. Com certeza trazemos para Araucária experiência para a criação da Tv Câmara”, disse.

O Diretor-Geral Cléber de Souza também falou sobre a visita. “Essa aproximação institucional é muito importante para saber os passos que poderemos dar na nossa Câmara de Araucária. A estrutura da Tv Legislativa em Blumenau é muito boa e agregou bastante nos nossos projetos”, pontuou.

Ivandro Negrello, diretor Jurídico da Câmara de Araucária disse que “essa visita foi muito importante para conhecermos a estrutura e saber dos desafios para implantarmos a Tv Câmara em Araucária”, afirmou.